Trocas e devoluções | Howlita Semijoias

Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA  🎁    

Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA  🎁    

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Política de Trocas e Devoluções

Selecionamos cada produto com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Como solicitar a troca e devolução

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail sac@howlitasemijoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Número de SKU do produto;
Motivo da troca ou devolução.

ou, Clique aqui para troca

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Prazos para troca ou devolução de produtos

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac@howlitasemijoias.com.br

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Atenção

Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe da Howlita Semijoias, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Procedimentos para troca ou devolução de produtos

- TROCAS

Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. A primeira troca é por nossa conta.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

IMPORTANTE

A Howlita não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Howlita Semijoias.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Howlita Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Howlita Semijoias serão enviadas em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio

Em qualquer um dos casos expostos acima, o custo do reenvio será de responsabilidade da Howlita Semijoias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Reembolso

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, wirecard, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Ocorrendo o preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da(o) cliente, o pedido será devolvido para a nossa sede e uma nova cobrança de frete será gerada, referente ao novo envio feito pelos correios.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa respónsavel pela entrega ( Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Oi, howlindeza!!🙋‍♀️ ✨

Faça parte da nossa comunidade, por lá compartilhamos ofertas irresistíveis, lançamentos encantadores e muitas surpresas feitas especialmente para mulheres como você. 💖🎁

Grupo VIP
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.